Conversas entre duas amigas no limite da inadequação

:/

Um agradecimento...

Amiga,

Já era hora de eu responder a sua carta. Mas ela chegou bem no olho do furacão. Você sabe que muitas coisas, emocionais e físicas, aconteceram e nem deu tempo de, por exemplo, contemplar os 10 anos da nossa amizade.

Lembra quando trocávamos mensagens sobre Gilmore Gilrs e The O.C?

Eu queria aproveitar essa oportunidade para agradecer por me fazer uma pessoa melhor e consegue conviver com as diferenças. Porque, embora sejamos muito parecidas, temos um abismo que nos separa, mas isso não é suficiente para melindrar a nossa amizade.

Tenho me sentido muito sozinha esses dias. Principalmente porque fiquei privada da minha independência que me é tão cara. Estou tendo que me repensar porque, no momento, vivo uma vida de restrições e meus hábitos estão sendo alterados à força. E eu não sei ser mais quem eu sou.

Ainda bem que tenho disciplina.

Meus dias tem sido menos vazios porque aquele gesto simples de me apresentar o Netflix faz toda a diferença. Me transporto para o mundo da ficção e fico torcendo para que as coisas sejam mais simples do que elas são.

Um brinde de refrigerante por essa amizade. Que ela seja longa e duradoura.

Leave a Reply