Conversas entre duas amigas no limite da inadequação

:/

Sobre o "estar no mundo" e outros 458 demônios

Amiga,


Eu não encontro uma razão para a minha existência. Estou me sentindo muito sozinha! Eu vejo pessoas com problemas realmente grandes, conflitos dignos de sofrimento, e não entendo porque nos últimos meses eu passo todos os fins de semana chorando. Eu queria que alguém cuidasse de mim um pouco, para variar. Mas, o que eu tenho além de mim mesma? Nada.

Sei que sempre foi assim, mas é que agora está tão pesado! O que tem de errado comigo? Qual é o meu problema?

Olho para a minha vida e não vejo razão para tanto sofrimento. Tenho uma família ótima, amigos sensacionais, um emprego bom... Posso perceber Deus agindo em minha vida até nos detalhes... Mas eu estou exausta! Profundamente cansada de ser sempre coadjuvante das histórias. Só que também não tenho forças para mais nada, nem para tentar.

Saudades imensas de você! Chorando...

This entry was posted in

Leave a Reply