Conversas entre duas amigas no limite da inadequação

:/

É possível deixar de ser invisível?


Amiga,

Entre os delírios cotidianos que fazem uma manhã de sol parecer um cenário de ficção científica, recebo a sua correspondência. Confesso que seguro o choro enquanto leio suas palavras e com uma profunda sensação de já ter passado por isso. Ou de estar vivendo isso de uma maneira constante.

Ontem fez um dia lindo aqui no Rio e eu desisti da praia para ir a um samba porque eu precisava ver pessoas e estar em contato com elas (por mais estranho que isso possa parecer). A verdade é que eu cheguei cheia de intenções e não aconteceu absolutamente NADA. Eu apenas fui invisível.

Eu também gostaria de ter alguém que cuidasse de mim, que dividisse o fardo, mas também não alimento qualquer esperança em relação a isso porque eu sei que nada, absolutamente nada, vai acontecer e minha vida será uma sucessão de noites como a de ontem.

Eu queria que as pessoas do mundo me percebessem incrível como você e a maioria dos meus amigos vêem. Mas acho que eles só dizem essas coisas para mim para a existência ser um pouco menos insuportável.

Mas fique tranquila, eu divido o peso com você.

Saudades...

This entry was posted in

Leave a Reply