Conversas entre duas amigas no limite da inadequação

:/

A dor e o mundo dentro da minha cabeça

Amiga,

Eu sinto dores por todo o meu corpo, mas uma dor boa, de cansaço legítimo. Estava pensando no que o Cazuza disse: “a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer”. Tem me dado prazer essa dor de esforço.

Comecei na academia esta semana, mas abdiquei de todas as aulas coletivas, porque não estou interessada em me socializar. Sou preconceituosa. Na academia, me parece que as pessoas têm muito músculo e pouco cérebro. Se pudesse, ficaria horas na esteira com meu fone de ouvido, que é a trilha sonora do mundo que mora dentro da minha cabeça.

Por falar no mundo da minha cabeça, agora eu decidi que quero me apaixonar por um chef de cozinha. Imagina que prático! Fico assistindo a programas de mulherzinha na TV, como se isso fosse me fazer gostar de cozinhar e essas coisas todas, mas nada. Aí encontrei um programa chamado “Homens Gourmet” e comecei a achar muito sexy homens que cozinham. Agora eu quero um homem que saiba cozinhar. Pode?

Amiga, a inspiração me abandonou! E eu queria me apaixonar... Mas isso nunca vai acontecer para mim, não é?

Saudades!

This entry was posted in

Leave a Reply